7 de janeiro de 2012

Antes das férias acabar..

Bem já ouviram que coisa boa dura pouco ? Eu acredito nesse ditado viu, e sem enrolações dona Karol se não sua férias iram acabar e você estará ai tagarelando.. Hoje o post é Antes das férias acabar..


Eu quero..


Salvar muitos e muitos posts interessantes e abordar todas as tags do blog, e criar mais duas ! Que adiantando será a de artes e a Livros. Quero também divulgar mais, responder os emails mais rápido (obrigado pelos emails meninas !),preparar posts com imagens mais elaboradas como os que estão indo pro ar ! Antes das férias acabar quero chegar a 600 seguidores, e quando chegar, comemorarei com vocês fazendo outro sorteio! Que tal um layout feito por mim ?? Topam ? Então me ajudem !


Quero também ser "degustadora" de um futuro chef, brincadeira, ele vai ser arquiteto. Mas não interessa, como ele está no sul na casa da avó, e me comentou que quando voltar vai me mostrar tudo que aprendeu e eu vou degustar huummm. Que venha os quilos a mais, e que as calças não entre !
Sair para dançar ! Faz um tempo que não faço isso, sou bem daquelas que prefere ficar em casa na companhia de um bom livro. Mas enfim quero dançar !
e falando em livros ! Quero ler pelo menos + quatro livros contando com o que estou lendo atualmente, Emma- Jane Austen.


Conseguir um emprego! Sabe quando você foi candidatada para várias vagas muito interessantes e nenhuma deu as caras ainda ? Minha situação..


Continuar fazendo layouts! Gosto muito muito de criar, se pudesse todo dia trocava a cara do meu blog (a louca), essa foi a área que mais me chama atenção depois de estilismo !


Ficar largada em casa! Tem coisa melhor ?? Nada de produção, nada de make, nada de pentear o cabelo! kk Apenas um banho relaxante!


Bombar a playlist do meu celular ! Já fiz boa parte disso! Em breve mais posts de música no blog ! Boa música, boa música ! Ai o caminho longo de dois ônibus para a nova escola será curto!


Ir na Biblioteca Mario de Andrade, aqui em São Paulo ! Depois que ela foi reformada não botei o pé lá ! Quero muito! Amigas ! Diih,Mands, Carina bora ??


Desenhar mais peças para a loja virtual. Pesquisar tendência do inverno para desenhar a coleção do mesmo.


Depois que a Bibliotecária da Biblioteca que eu frequento me indicou este filme, estou louca louca atrás dele ! Alguém sabe aonde ver ou baixar ? Porque nas Locadoras por ai não achei !
Me ajudem !


Último mas nem menos importante! Conseguir vaga na nova escola ! Semana que vem yn !
Ai vou ficar perto de uma velha melhor amiga e de uma super amiga nova ! eee !


E vocês respondam pra mim, Antes das férias acabar ?

3 comentários:

Unknown disse...

Minhas férias também já estão acabando.
http://amigasemgrupo.blogspot.com

Anônimo disse...

Ahn, preciso de plano para as férias também,rs.
http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

Isabela Seixas disse...

Só tenho um mês de férias... que triste. A sorte é que, aqui no Rio as coisas só começam de verdade depois do Carnaval!
Adorei o blog.
Passa lá no meu?
http://www.blablablajournal.blogspot.com

Link.