17 de março de 2012

Camisetas de Rock

Hoje é dia de camiseta de rock! Confesso que este post já estava aqui gravado a um tempão, mas ainda não é tarde para se postar, e mais que a Camiseta de Rock nunca sai de moda né? Mas primeiramente quero saber se estão gostando do posts das colaboradoras. Eu puxando saco para o lado delas, confesso que virei leitora do meu próprio blog, não foi nada fácil escolher estas quatro girls, e sei que elas mandam super bem :) Por enquando irei ficar apenas com essas colaboradoras (quero agradecer muuuito meninas vocês nem tem noção no galhão que estão quebrando pra mim), mas é isso, se quiserem algum tipo de post que elas faça ou até eu mesmo, podem estar enviando por aqui.
Vamos ao assunto do dia? Camisetas de Banda além de vocês estar fazendo uma declaração para sua banda favorita, e expressando  seu gosto músical, a camiseta de rock mostra muita atitude. Eu amoo esse tipo de camiseta e tenho algumas (que já estão bem surradinhas, mas nem por isso deixaram de ser um ícone de moda, ai que ficaram mais arrazantes!). Você tem no seu guarda roupa mas não sabe como usar? Ou até tem vontade de comprar mas não tem ideia de como usar ? Eu vim tirar as dúvida e postar alguns looks inspirações, para meninas e Boys.
Combine com shortinhos e meia calça no frio, mas se estiver calor apenas o shortinho. Saias e jaquetas de couro, para um look bem rocker. Shorts mais romântiquinhos e vintage, para tirar o ar de pesado do look. Apostes nos all stars, sapatilhas e coturnos como opções de calçados.
Bem mesmo com essa sandália gladiadora (que tem cara de panicat) o look do joelho para cima ficou bem estiloso e ficou menos rocker pela aposta da saia lápis. É a dica se não gosta de parecer a Roqueira maluca do bairro, aposte em peças que tire esse ar pesado como as saias rodadas, sapatilhas e etc.
Para os Boys ! Combine com calças e tênis. Shorts, Bermudas e sapatênis. E caso esteja frio jogue uma jaqueta de couro, ou um casaco quentinho.
Escolha a sua banda preferida, bem as minhas são do Guns N Roses, Ramones e System Of A Down. Caso não morem aqui em são paulo, pois aqui tem a minha querida Galeria do Rock (aonde você vai encontrar muito mais coisas rocker, e vai surtar e querer levar tudo!) você pode estar comprando online.


Lojas que vendem:
Rock Store      Consulado do Rock
Casa do Rock    Loja Fatum
(lojas que eu mencionei, estou esperando presentinho em minha casa viu! aposto que muitos dos meus leitores irão comprar, e não é justo eu não receber nada por isso u.u falo mesmo kk)


Fim ! E ai vocês usam, gostam, tem de que banda ? Me contem viu!




Da Blogueira Roqueira maluca  :) !

3 comentários:

Dimas Bertolucci disse...

Oi Karol,
Gosto muito das T-Shirts com estilo Rock, elas deixam qualquer look, super descolado.
Seguindo aqui!
Bjus!

www.senhordoseculo.com

Sayuri Suguino disse...

Oi linda! Adorei o blog, e particularmente adoro tshirts assim! super simples e estilosas :)

Estou te seguindo, da pra retribuir
http://mmmorango.blogspot.com/
Curtam o Blog Mmmorango no Facebook:
http://www.facebook.com/pages/Blog-Mmmorango/232261613473565

Anônimo disse...

Adorei as dica das camisas
Karol acompanho seu blog faz um tempão e ñ querendo ser intromedita vc bem que podia mudar o layout fazer algo mais "clean".

Link.