19 de novembro de 2012

25 de Março!

Bonjour, primeiro post de volta :)
Bem, hoje logo de manhã fui com a minha mamãe na 25 de março, e está um Caos!! Muita muita muita gente, mas até que deu para garimpar umas coisinhas.
Querem ver??
Eu suei a camisa para trazer estas coisinhas de lá, pois minha mãe só levou o cartão e eu toda iludida entrei em uma lojinha que costumo comprar anéis e enchia  cesta, só vi a cara de alegria da mocinha que estava vendendo ahaha só que como alegria de pobre dura pouco, lá não passava cartão :s FIQUEI MUITO CHATEADA!




Todas a Bijus foi na loja Vitória Bijouterias, Rua 25 de março,853.Caso você veja meu momento marketing proprietária estou aceitando uns brindes! ahaha




As duas sapatilhas e a bolsa foi em uma loja shoebiz de rua lá no centro.

Bijous, Bijous. E não esqueçam de curtir a página do blog, o twitter e se quiserem me assinar no facebook para receber as atualizações.


Karolina Ribeiro, chateada por não ter levado aquela cesta cheia de coisinhas para casa.

#queroirdenovolá

Um comentário:

Thamara disse...

Eii flor tudo bem???
Então passando aki pra ti falar que tah rolando promoção la no meu blog da uma passadinha la viu...

http://www.tahmara.com

bjusss
Thamara

Link.