19 de novembro de 2012

Perto ou distante?


Sabe quando bate um desanimo? Quando algo dentro de você está gritando altíssimo que estas duas últimas semanas do penúltimo mês do ano podem transformar o rumo da sua vida. Talvez seja a melancolia de estar terminando uma fase da vida, e abrindo a porta da nova fase. É o Ensino Médio está acabando para mim, foi bom, conheci muitas pessoas que hoje são tão importantes quanto a minha mãe, meu pai enfim minha família, pessoas que com toda certeza estarão ao meu lado daqui dois, três anos, mas não com a mesma frequência. Acho que mudei muito, mudei de escola, de ambiente passei a enchergar várias coisas, passei a lidar melhor com a saudade, com pensamentos e novidades quentíssimas que teria que contar em 10 minutos para aquelas 2 ou 3 grandes amigas.
As coisas  não precisam mais ser oito e oitenta, agora ou nunca. Mas quando me refiro ao meu sonho, ah este sim tem que ser, a minha ansiedade é enorme aqui dentro. Não sei qual será a noticia em janeiro (quando eu vou saber sobre a minha bolsa de estudos), tenho medo é isto, pronto falei.
É que passei minha vida toda sonhando, imaginando, lendo, admirando e eu quero mesmo é ter contato com isso de verdade! a´eu sei que estou aqui neste blog a 2 anos, e que contato eu já tenho.. mas acho que dá para entender. Várias coisas conspiram a desistência, mas já percebeu que quando você está prestes a salvar o jogo a coisa fica difícil? Aparece vários monstros enormes e assustadores, rodas de fogo, vulcões, precipícios.
Deve ser porque mais do que nunca estou bem pertinho, ou não.

De alguém.


Nenhum comentário:

Link.